terça-feira, 9 de abril de 2013

Botando os desenhos em dia!

Oi pessoas!
Hoje eu to com preguiça de escrever, então vamos direto ao ponto -q

Primeiro vou mostrar o meu mais atual, que é o que eu comecei na era paleozoica e só decidi terminar agora XDD o resto dos desenhos são de meses anteriores / começo de 2013.
Oxe! Odeio quando fica pequeno e.e
Masayuki Ishikawa *uu*
Ai cara, KamiTeru cara s2 s2 s2 muito amor... >.<
TERU no Aikaryu :)
HIZAKI e TERU disputando o KAMIJO AUISHAUIHSUAISH
KamiTeru de novo... Nada a declarar *facepalm* USAIHIUSHAUSH
KamiTeru noooooooovamente s2
Jasmine-sama >.<
Doko e yukeba wasurerareru
Habataku toritachi yo
Kono omoi ga mienai mirai e to yukou
Ochite yukeba tadori tsukeru
Anata no sekai e to
Oroka na hodo shi ni shuujaku shite kare wa mada, ah...
Forbidden Gate...
MASASHI e Piisuke: uma história de amor melhor que Crepúsculo...

Ta serto fera...

5 comentários:

  1. FUCK, VOU MANDAR MEUS DESENHOS PRO INFERNO, VOLTO JÁ TÁ.
    TIPO, HUMILHOU. MUUUUUITO. TTATT

    Vc devia criar um DeviantArt, vc desenha muito bem ;-;
    E essa galinha sedutora vai invadir todo post é? kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ASIUASASUHUSADHHHUSAUIHSAIUAHUISH NEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM

      e eu já tenho um devi -3- bjs IASHAUISHA mas não sou mto de postar desenhos nele .-.
      a galinha sedutora é lecau, te acalma UAHSAIUSHAUIHS ela vai ser tipo a minha ''assinatura'' nos posts, sabe? XDD

      Excluir
    2. NAAAAAAAAAAAH VOU MANDAR ELES PRO INFERNO SIM >:C
      E tipo, ME FALA SEU DEVI ENTÃO ;A;

      Excluir
    3. NEM, GURIA V1D4 L0K4
      meu devi é ~KuroBloodFan

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir