segunda-feira, 21 de maio de 2012

Tutorial - Corpo

E ae, manos! SUAHSUAHSUAHS (tentando dar uma de "mana", se é que você me entende)
Hoje, eu vou postar um tuto que eu já tinha feito faz tempo, nas férias, na praia, onde alugamos um apê que nem papel e caneta tinha. Minhas ideias estavam se acumulando muito na cabeça, e aquela ansiosidade pra desenhar era muita também! Até que um dia eu não aguentei mais e tive que ir numa lojinha comprar um caderno de desenho e lápis. Foi aí que eu decidi adiantar os planos pro blog e fiz o bendito tutorial.
Vamos começar!

                                                                1- Esqueleto
Nesse caso, vamos fazer uma pessoa de frente. Esboce o esqueleto de acordo com as regras da anatomia. Não precisa usar régua.

                                                             2- Preenchendo
Preencha o esqueleto para formar a "carne" do personagem, se "carne" for a palavra certa... Aff, entendeu, entendeu!

                                                          3- Apague o esqueleto

                                                       4- Desenhe olhos, boca, e nariz

                                                     5- Faça as mãos também

                                                          6- Desenhe o cabelo

                                                         7- Roupa e acessórios
Essa garota ae parece mais uma gótica, mas também pode desenhar acessórios meio emos já que os estilos são parecidos.

Ia ter mais 3 passos: o oitavo, o nono e o décimo - contorno, apagamento das linhas à lápis e pintura. Só não teve por que naquele apê da praia maldito a existência de lápis-de-cor e caneta nanquim era totalmente impossível. Mas acho que consegui cumprir meu objetivo, que era ensinar a desenhar.
Espero que tenham conseguido fazer! :D

7 comentários:

  1. ficou lindo,adorei,aki,e vc aceita postadoras para seu blog?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juhh!
      mto obg, fico contente por vc ter gostado do blog! :D
      mas eu acho q nao posso aceitar um postador, pq nao sei mto bem como funcionam as coisas desse jeito, e tenho medo de alguma coisa dar errado e alem disso fico meio insegura de dar a minha senha pros outros poderem mexer... gomen, mas nao posso :(
      mas eu agradeço pelo seu interesse, que seja sempre bem-vinda!
      ^3^ bjoos!

      Excluir
  2. não é preciso de senha,é só chamar via email,como um postador ,msm assim obg pela atençaõ ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah, tá! aushuahs
      pensei q a pessoa entrava com a senha do blogueiro pra poder fazer a postagem quando ele nao pudesse! kkk sou louca
      mas ai eh so mandar a postagem pro seu e-mail?

      Excluir
  3. kk n.n
    Ñ,para chamar é preciso ir em configurações>Básico
    depois vai aparecer uma lista escrito permissões>autores do blog
    clika em adicionar autores e coloca meu email,que é:
    julianabergaminireis@gmail.com (ele é 'meio grande')
    ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kk desculpa, to meio sumida (trabalhos)
      mas eu acho q nao vai dar pq um autor do blog eh aquele q cuida de tudo, sacas?
      seria estranho se outra pessoa tbm cuidasse do blog, sou meio possessiva man
      kkk desculpa se estou entendendo tudo errado asuhauhsuahs
      mas mesmo assim acho q nao da :/

      Excluir