sexta-feira, 4 de maio de 2012

Desenho Ciel Phantomhive - Kuroshitsuji

Olá pessoal!
Alguns dias atrás recebi um comentário da Rye do blog QM World -> http://www.qm-world.blogspot.com.br/
e ela pediu pra mim desenhar o personagem Ciel Phantomhive do anime Kuroshitsuji, e hoje estou aqui pra isso! ^--^
Bem, eu fiz o desenho na aula, atrás do livro de inglês, por isso não pintei nem contornei, por que depois acho que vou ter que apagar, infelizmente (que bom que eu tenho as fotos no pc, se não eu ficaria sem o desenho). Mas como ficou super legal, eu não considerei ele como só um rabisco de treinamento e coloquei pra valer!
Saca só:

                                                               Clique para ampliar!

Se eu não for pega pela professora até lá, qualquer dia eu passo ele a limpo numa folha e pinto, se a Rye quiser (colocando tudo nas costas da Rye, é brincadeira. Mas de qualquer jeito eu me sinto na obrigação de pintar! >_<).
E aí, Rye, fui aprovada? Heheheh... É isso por hoje pessoal, bye-byee!!

6 comentários:

  1. Oi Edo !!
    você tá melhorando Edo cada Vêz mais !!
    a gente tá conseguindo ver seu progresso !!
    Edo se você quer tanto assim aprender a desenhar mangá !!
    faz que nem eu, estuda apostilas tem um montão na internet !!
    é só saber procurar !!
    ou tbm comprar nessas bancas vendem aki eu já comprei dois livros cada um foi 10,00 reais !!
    eles são muito bom aprendi bastante com eles !!
    Tô com saudades Edo quero postar algo pra vocês buaa !!!
    a facul tá me matando !!
    ¬¬
    quero um tempo de folga !!
    Abração Edo !!
    :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii Cle! q saudadeee!
      E sim, comparado ao meu primeiro desenho de manga é quase irreconhecivel! eu comecei a desenhar manga em 2010.
      mas pra mim eu acho q a unica coisa q falta é saber pintar e aplicar as dobras na roupa! olha, eu nao sei como a bell nunca me chamou atençao nesses tópicos nos desenhos q eu enviei pra ela no cantinho do leitor, e eu realmente nao sei pintar corretamente!
      nao sei se isso tbm acontece com outras pessoas, mas, eu acredito q o traço em geral vai se melhorando naturalmente, eu sobrevivi no mundo do desenho apenas olhando imagens de desenhos prontos e verificando o q eles tinham q o meu nao tinha e vice-versa.
      Tbm to com mta saudade dos seus posts!!!
      talvez pelo fato de hoje ser sexta-feira vc consiga ao menos fazer um rascunho e continua-lo outro dia!
      BJJSS CLEE! boa sorte na facul! ^--^

      Excluir
  2. Edo-chan vc fez de memória, eu sou péssima nisso acho que nem o goku eu desenharia sem uma referência KKK Ficou muito massa o desenho, acho que em casos assim nem dá pra dar bronca né? Ficou muito legal, aspesar de só conhecer o anime de nome , gostei do Ciel ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie Elba!
      acho q eu tbm nao desenharia o goku sem referencia kkkk aqueles cabelos rebeldes!
      eu tbm conhecia o ciel so de nome quando a rye mandou o coment. e foi por ai q comecei a assistir kuroshitsuji e achei mt bom!
      rs, ainda esperando a permissao da rye pra pintar! (jogando tudo nas costas da rye outra vez, q triste)
      obg pela visita!

      Excluir
    2. Edo-chan, PINTE AGORA MESMO ou eu faço um BANKAI em você!!!! KKKKKKKKKKK! Já faz tempo que você desenhou e eu sö estou dizendo isso agora... LOL! Vai ter mais algum evento de Anime que você vai? Porque se você ir, vai de Sebastian agora kkkkkkkkkk!

      Ah, aliás, te chamar de "Edo-chan" me lembra o Mamoru Endou kkkkkkkkkkk eu sei que você odeia futebol, entāo deve odiar Inazuma Eleven, né? uahauhaauhasuahsuhsauhas!

      Kissus da Ritsu (kkkkkk meu pâncreaaaaas)

      Excluir
  3. Eu realmente amei, Edo-chan! O-O
    Sério, eu acho que estou ficando psicopata porque eu entro todo dia aqui pra ver esse desenho... uh hu hu!

    ResponderExcluir