sábado, 19 de maio de 2012

Blood: Desenho + Recomendações!

Yoo minna-san! ^^
Pois é, pode parecer bem estranho, mas o tema de hoje é sangue *--*
Essa ideia maluca de post começou quando eu estava colorindo um desenho que tinha feito de uma ninja e comecei a desenhar uns arranhões e machucados nela, e quando parei um pouco, percebi que tinha exagerado muito no sangue! AHUHSUHAUSHUAHSUAHSUSUH ela ficou completamente ferrada manow!
Vamos ao desenho:


Não disse? heheheehh
Sabe aquele joelho dela que tá dobrado? Sabe a gotinha de sangue que tá caindo? Eu amei fazer aquilo! :D
Nesse desenho eu me inspirei na ninja do livro "O Livro Monstro do Mangá". HEEH não é à toa que a expressão "monstro" foi empregada, por que o livro é muito grosso e grande mesmo UASHAUS
O caractere em hiragana que tá escrito na roupa dela significa "yu" que eu escolhi pra representar o clã que ela pertence!
Agora, pra falar da kunai e da katana dela, estão super FAILS! Eu realmente não sirvo pra desenhar essas coisas!

Perceberam que eu amo sangue, né? Claro, só nos animes! (Deus me livre ver um cara estripado no meio da rua! Até queria, mas ia vomitar na hora!)
Eu assisto mais shonen do que shoujo, justo por ter mais sangue e ação! Os únicos shoujos que eu piro são Ichigo 100% e Uta no Prince-sama 1000% Maji Love.
E se você é blood-fan tipo eu, lá vai umas recomendações de animes que tem MUITO sangue:

ANOTHER
                         Suspense, terror, colegial
                         Episódios disponíveis em: http://www.animedokidoki.com/anime/another

                                                                     BLOOD+
                         Terror, militar, vampiros
                         Episódios disponíveis em: http://www.animedokidoki.com/anime/blood

                                                                    BLOOD-C
                        Terror, vampiros, colegial
                        Episódios disponíveis em: http://www.animedokidoki.com/anime/blood-c

Todos esses animes eu já assisti e são muito bons! Particularmente, o meu favorito é Blood+ :D AMOOOO    
Sabe, tem uns animes que você assiste e às vezes se arrepende de ter perdido seu tempo com aquilo, né?
Com esses aí é muuuuito pelo contrário! Logo que você assiste o primeiro, quer ver o segundo, o terceiro, nunca se cansa! Tipo, eu no tempo que tava assistindo FMA eu via uns 20 episódios por dia, terminei de ver rapidinho UHASUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHS fiz o mesmo com Blood+.
Beeeemmm, o post chegou ao fim :(
Nos vemos no próximo então! *w*

4 comentários:

  1. Edo-chan tamém sou blood-fan :D mas tamém só em animes KKKK Legal o desenho, essa ninja deve estar numa luta foderosa O.O Eu já vi Another e Blood C . E eu sugiro pra vc Gantz , é bem sangnolento !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOiieee! ^^
      Ahhh, verdade Elba, ser blood-fan eh legal! AUSHUAHS
      Sobre a ninja, eu me empolguei muuuito no sangue heheheh...
      Another e blood-c sao mt bons mesmo, vou arranjar tempo pra ver gantz!
      BBeeijoosss! :D

      Excluir
  2. quer mesmo um anime cheio de sangue?
    bleach, mas a história em si, para mim é chata (parei de assistir por causa daquela merda de temporada filler que não acabava nunca)
    eu já assisti Another, fiquei viciadona (acabei com ele em dois dias, 6 episódios por madruga muahahahaha)
    às vezes, quando eu desenho sangue em um desenho, eu prefiro deixá-lo sem colorir mesmo, sei lá...mania mesmo
    eu amo sangue......~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala, Elleonor!
      bleach eu tbm nunca gostei mesmo, nao sei pq virou moda isso >-<
      kkkkkkkk bah eu levei muito mais tempo pra assistir another do q vc pq era no tempo q ainda tava sendo lançado, levava algumas semanas pra lançar um episodio.
      kkk Elleonor e sua mania de sangue branco, ri mto dessa hehehehhe!
      amantes de sangue, avante!

      Excluir