sábado, 21 de abril de 2012

Tutorial - Olhos De Mangá + Vídeos Extras

Olá minna-san! ^^
Hoje estou super feliz porque é a festa de niver da minha mãe!! UUUHUUUU
Deixando um pouco dessa felicidade de lado, o mecanismo do tuto vai ser dividido em masculino e feminino!
Start!


1- Parte de cima dos olhos
É só desenhar um traço meio arredondado!


2- Íris
Desenhe uma esfera abaixo da parte de cima dos olhos.


3- Reforce a parte de cima dos olhos.


4- Cílios
Bem facinho. Só rabiscar umas coisinhas na parte de cima dos olhos forçando um pouco o lápis. Não exagere muito no masculino!


5- Parte de baixo dos olhos
Faça a mesma coisa que no passo 1.


6- Faça o cantinho dos olhos.


7- Contorne.


8- Pintura (parte 1)
Faça um círculo no canto e do lado faça um outro círculo menor e pinte-o. Depois faça um contorno ao redor da íris e pinte.


9- Pintura (parte 2)
Pinte todo o resto mas deixe só um espacinho em branco. Depois faça uns tracinhos bem de leve na parte branca.
PRONTOOOO!
***********************************************
VÍDEOS EXTRAS:

Bad Apple:


Cara, me viciei nessa música, tem até dancinha:


Um dia ainda vou aprender a dançar e cantar essa música!

4 comentários:

  1. Oi Edo-chan!!! o/
    Se me permite uma dica: Essas "coisinhas" que você disse são os cilíos, ok? =D
    Gostei da sua iniciativa também flor!!! o/
    Continue treinando mais e mais os desenhos, ok, e também continue com os tutoriais, super kawaii!!!
    Amei os olhinhos!!!

    Beijos!!! º 3 º)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bell!
      Obrigada por sua visita aqui! Meus parabens pela manchete no jornal! Nossa, fiquei mt feliz quando vi aquele seu post!
      Muito obrigada tbm pelos elogios, okay?
      Beijinhooosss! ^^

      Excluir
  2. Edo-chan só tô com uma duvida vc usou canetinha para pintar , o efeito ficou da hora, gostaria de ver esses olhos em um desenho seu , pintado assim ia ser a coisa mais linda *o* O totu Edo-can ficou ótimo simples, prático e agora ninguém pode falar que não pode desenhar né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elba-channn
      kkk é! pintei com canetinha sim, mas se preferir tbm pode pintar de lapis sem problema! fora os olhos, acho q nao pinto o resto mt bem uahsuahuhsuahshaushu
      Brigadinhaa pela visita! ^^

      Excluir