domingo, 18 de março de 2012

Para descontrair - Meu cosplay Edward Elric female version finalmente FINISH!!!!!

Ohayoo gozaimasu, nobre visitante! [WTF?!]
Bem, meu cosplay Edward Elric female version está FINISH!!! FINALMENTE, PÔ!
Quem está visitando o blog agora, certamente é otaku, e quem é otaku deve saber o que é cosplay, então acho que não deveria perder tempo explicando. Mas se você nem sabe o que é otaku, eu vou me sentir culpada de não explicar.
Cosplay é a arte de se caracterizar como seu personagem favorito de anime, mangá, game, ou até filmes e seriados americanos. (tem cosplay de tudo! Tem até cosplay de meme!)
Female version do inglês para o português quer dizer "versão feminina". Decidi fazer a female version do Ed por que um dia eu vi um vídeo de uma guria com cosplay do Ed e de saia e me apaixonei por aquilo! Desde aquele momento, eu quis por que quis fazer a female version do Ed. Estou planejando comprar uma calça de couro agora pra poder fazer a versão normal dele também.
Estou muito orgulhosa de mim mesma!!!


>-< estou tão feliz!


Foto de agradecimento à minha vizinha que pintou a gravura da capa!


Quando eu fui tirar foto com um cara, ele disse "Eu ia te chamar de baixinho mas eu não posso!" minha altura é muito desenvolvida pra minha idade. Eu tenho 12 anos e tenho tamanho de 15 T-T isso é ruim pra um personagem que tem uma pequena estatura como sua principal característica!!!


Momento precioso com as amigas!
Ino Yamanaka - Victória Cancionieri (Vicky)
Chapeleiro Maluco - Paola Tervisol Caravaca (Só Paola mesmo)


Eu X Minha mamãe.


Eu X Minha mamãe 2.
Fiquei com uma carinha tão bonitinha nessa aí!

E ae, vocês gostaram? PRECISO DA OPINIÃO DE ALGUÉM, ME FAÇAM FELIZ!

7 comentários:

  1. Eu gostei Edo !!!
    também adorava esse personagem mas infelizmente nunca mais assisti esse anime !!
    Ficou ótimo !!
    Abração
    :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAHHHH CLE!!! OLHA, FINALMENTE CONSEGUI! *--* bem vc deve estar entendendo...
      Muito obrigada mesmo pelos elogios! esse foi o meu primeiro cosplay que mandei fazer! Beeeijooss

      Excluir
  2. Edoo !!!
    Vi lá sua sugestão !!
    olha com relação ao tuto sobre limpeza de cache você pode encontrar neste link
    http://www.tecmundo.com.br/navegador/660-limpe-o-cache-do-seu-navegador-e-esteja-mais-seguro-.htm
    e tem outros tutos também é só colocar assim como limpar o cache do google charome ou do firefox entendeu ?
    Abração !
    :D

    ResponderExcluir
  3. 12 anos? Are you sure? Não devo nem chegar perto da sua altura 'kkk Sou, tipo assim, nanica. Mas, enfim, esse cosplay tá tão liiiindo *O* Eu não tenho criatividade o suficiente para fazer uma versão feminina de algum personagem, queria ter T^T Continue fazendo cosplay, por que você faz bem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Rika-san ^^
      desculpa a demora pra responder (provas)
      é, ser alta pra cosplay é ruim pq o padrao de beleza no japao valoriza mais as(os) baixinhos, e por isso q nos animes a maioria dos personagens é baixinho hehe ^^ meço 1,73 T-T
      obrigada querida *ooo* XDD assim ó, faz q nem eu: só troca a calça por uma saia AUSHAUSHAUHSUAHSUAHS se o cara tiver cabelo curto vc pode comprar uma peruca comprida da mesma cor pra parecer um sexy no jutsu HAHAHAHAHA
      bjjjssss obg pelo coment ^^

      Excluir
  4. Onde Posso Comprar Essa Capa Vermelha Do Ed? 😍😍♡♡囧

    ResponderExcluir